COMPRAS GAMES Tecnologia

Razer: Teclado Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2 é o novo lançamento da marca!

A Razer acaba de anunciar o lançamento do Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2, um teclado mecânico compacto e desenvolvido para gamers que precisam de velocidade durante as partidas de jogos competitivos.

Ideal para jogadores de e-Sports, o Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2 periférico tem a exclusiva tecnologia Instant Trigger (ITT), que oferece o menor tempo de resposta entre todos os teclados gamers do mercado.

Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2O novo produto da Razer será disponibilizado em três versões, cada uma com um dos premiados switches mecânicos da Razer: Green (clicky), Orange (silenciosa), e o recém lançado Yellow que, graças ao seu design linear e perfil baixo, permite que as teclas sejam acionadas com ponto de ativação de apenas 1,2mm – 40% mais rápido que teclados mecânicos tradicionais – e não façam barulho de cliques. A estrutura e os recursos dos switches Yellow foram pensados para os jogadores de FPS (First Person Shooter) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida. Assim como o Green e o Orange, o switch Yellow suporta até 80 milhões de cliques.

“Os gamers confiam em seus equipamentos para que as reações e respostas no jogo sejam tão rápidas quanto eles próprios, não importa a situação, seja em um tiro distante ou durante uma ação em equipe”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.“É essencial agir no tempo exato. A tecnologia ITT do Razer BlackWidow TE Chroma V2 funciona perfeitamente com os switches Yellow e, juntos, oferecem o menor tempo de resposta do mercado e melhor combinação de hardware e software”.

Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2

Projetado para ser transportado com facilidade, o Razer BlackWidow TE Chroma V2 tem design compacto, cabo USB trançado destacável, e descanso magnético de pulso ergonômico, que proporciona conforto extremo durante as partidas e pode ser desencaixado do periférico.

O Razer BlackWidow TE Chroma V2 tem teclas com retroiluminação individual graças à tecnologia Razer Chroma. Por isso, os gamers podem customizar e sincronizar seus dispositivos com mais de 16,8 milhões de cores e efeitos. As configurações podem ser criadas e preparadas pelo software gratuito Razer Synapse e compartilhadas com milhares de outros usuários do programa por meio do Razer Chroma Workshop.

Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma v2

Confira todas as características do produto:

• Switches Mecânicos Razer com força de atuação de 50 g (Green)
• Switches Mecânicos Razer com força de atuação de 45 g (Orange/ Yellow)
• Tempo de vida das teclas: 80 milhões de cliques
• Cabo USB removível
• Retroiluminação personalizável via Razer Chroma ™ com 16,8 milhões de opções de cores
• Descanso de pulso magnético ergonômico e destacável
• Nova tecnologia Trigger Instant (ITT)
• Sincronização entre dispositivos

O maravilhoso teclado chegará no Brasil em setembro e custará R$999,00 – o que eu achei até barato visto que é um lançamento e existem produtos similares da Razer custando bem mais. E você, o que achou? Diz aí 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!