APPS

5 Aplicativos inúteis da Google Play Store com ótimas reviews

A Play Store é basicamente um parque de diversões, não só pela variedade de aplicativos (e a utilidade de cada um) mas também pelas reviews extremamente criativas e engraçadas, então segue aí uma lista de alguma delas.

Shake Me
Nada mais é do que uma tela preta que, se você chacoalhar o celular, aparece um gif  do Batman Drogado. É um aplicativo inútil? Sim, mas não tem como não rir pelo menos uma vez enquanto usa ele. Ele realmente cura a depressão e ainda deixa o somzinho (burububuruburbubrubrurbu) eternamente na sua cabeça.

apps Google Play Store
Screaming Goat Soundboard

O aplicativo é literalmente isso, um soundboard de cabras gritando, e ainda dá pra substituir o som de notificações do seu celular por um dos gritos. Uma mistura de engraçado com assustador.

apps Google Play Store

Assustadora Rato na Tela Piada
Por que não ter um ratinho andando na sua tela de um lado pro outro? Até apelidei o meu de Pão de Batata.
A ideia do aplicativo é justamente assustar as pessoas, mas o aplicativo é “tão realista” que aparece apenas um mini ratinho que, por sinal, é fofo. E não para por aí, ainda tem a versão com baratas, cobra, minhoca…apps Google Play Store
Boribild Soundboard
Ideal para todos os moooonstros da academia, porque não malhar enquanto ouve as belas frases do nosso muso bóribilder BamBam? Mil vezes mais inspirador e incentivador do que malhar ao som de uma música qualquer.apps Google Play Store

Suspensórios – Braces
O foco do aplicativo é colocar aparelho ortodôntico em si próprio, porém, ainda existem umas ferramentas úteis de edição de imagem nele, filtros e etc. A graça do aplicativo tá nas reviews, que, em resumo, é uma super treta com uma tal de Ana Luiza, uma ótima opção pra quem curte uma novela mexicana ou quer saber o significado de Flame War.

apps Google Play Store

Depois desses comentários tão motivadores até me sinto inspirada a criar meu próprio aplicativo inútil, além de extremamente curiosa pra saber que fim teve Ana Luiza depois de receber tanto rage na vida.

Até a parte 2 do post, pessoal!

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!