APPS GAMES Mobile

Venha conferir a atualização da Arena Mundial do Summoners War

Se você curte um bom e velho RPG com sistema de batalhas em turno e não conhece Summoners War, essa é sua chance de começar a jogar um dos jogos mais completos e divertidos da categoria, e o melhor; disponível para as plataformas mobile, ou seja: você pode upar em qualquer lugar.

Confesso que de primeira fiquei meio perdido no jogo, pois existem muitas coisas para serem feitas e você fica sem saber exatamente o que fazer, mas com o tempo você vai pegando as manhas e vai entendendo porque SW é um dos jogos de RPG mobile mais jogados hoje em dia. Vale a pena dar uma conferida caso ainda não jogue! Toma aqui o link.

Mas o nosso foco hoje é falar sobre a última atualização do jogo, que trouxe uma senhora melhoria na Arena Mundial: agora ao clicar na arena, nós temos duas opções – “Arena” e “Arena Mundial”.

A arena mundial agora traz como novidade batalhas em tempo real contra jogadores de todo o mundo (ah vá, não me diga haha). Antes de entrar na Arena Mundial pela primeira vez, você terá que fazer uma melhor de 10, para saber sua colocação na temporada da Arena Mundo, e ao fim de cada temporada (que duram 3 meses) você receberá recompensas dependendo de sua colocação.

Ah! E ao final de cada batalha na nova arena, ganha-se medalhas (semelhantes às medalhas da arena comum) para serem gastas exclusivamente na loja especial da Arena Mundial, encontrando por lá itens diferentes da loja comum.

Dentro da nova arena, temos também duas opções de batalha: as “Batalhas de Classificação”, que contam para a sua classificação no ranking geral de jogadores, e “Batalhas de Boa Vontade”, onde você pode travar duelos casuais, ou desafiar amigos para lutas.

Gostaram da atualização da arena? Achei extremamente legal ter novas formas de conseguir pedras de shapeshifting e itens exclusivos para a personalização da Ellia! 🙂

Sobre o autor

Bruno Amorim

22 anos, gamer de ofício e apaixonado por instrumentos musicais, metal progressivo (Dream Theater 4life o/), linguagens de programação e, antes que eu me esqueça: aliens existem sim!

Comenta aí!