COMPRAS EVENTOS

BGS11: Diretor de Tekken é o primeiro convidado internacional confirmado!

Katsuhiro Harada, o diretor de Tekken, a série de jogos de luta criada pela Namco, estará na BGS de 2018!

bgs11 katsuhiro haradaNa 11ª Brasil Game Show (BGS), que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, a galere que for na feira poderá acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. Além disso, o produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer e Nolan Bushnell.

“A #BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o ‘next level’, ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses”, completou.

E aí, bora ver de pertinho o Harada? Aproveita que os ingressos para a próxima BGS estão no primeiro lote, ou seja, com 50% de desconto! Além disso, quem se antecipar e comprar os tickets até as 23h59 do dia 13/12, ainda poderá utilizar um cupom exclusivo que dá mais 10% de desconto: BGS2018NEXTLEVEL. Se quiser adquirir o seu, basta clicar aqui e nos vemos lá 😀

bgs11 ingressos

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!