COMPRAS EVENTOS GAMES

BlizzCon 2017: Ingresso virtual já está disponível e possui novidades!

A convenção de games da Blizzard voltará a Anaheim, na Califórnia, em 3 e 4 de novembro e a empresa, pensando nos players que não vão poder comparecer pessoalmente, expandiu o Ingresso Virtual, aumentando ainda mais a cobertura dos espetáculos!

BlizzCon 2017 Pela primeira vez, o Ingresso Virtual vai oferecer acesso a todos os palcos da BlizzCon, um novo canal de acesso total e eventos especiais com streamers, dubladores e desenvolvedores da comunidade. Quem quiser aproveitar a BlizzCon sem sair de casa já pode comprar o Ingresso Virtual na Loja Blizzard por R$140,00 clicando aqui.

“A BlizzCon é uma festa para a comunidade do mundo inteiro, inclusive para quem quiser acompanhar de dentro de casa. Foi pensando nisso que atualizamos a experiência do Ingresso Virtual deste ano para deixar a cobertura do espetáculo ainda mais completa, contando inclusive com cobertura ao vivo de todos os palcos”, declarou Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos animados para aproximar o público ainda mais da BlizzCon, e mal podemos esperar para ver o pessoal de casa e quem vai comparecer pessoalmente na festa.”

Esse novo canal de acesso total da BlizzCon vai servir de guia oficial do Ingresso Virtual, com apresentadores que conduzirão o público pelos espetáculos, por trás dos bastidores e por dentro dos jogos com entrevistas exclusivas. Para quem estiver ansioso demais, a temporada da BlizzCon começa hoje no site oficial da BlizzCon, onde os jogadores podem assistir a uma série de vídeos inéditos, com novos episódios saindo ao longo das semanas que precedem a convenção. Os vídeos vão abordar temas como trilha sonora, cosplay, cenas e comentários dos desenvolvedores por trás dos bastidores, e parte desse conteúdo só será disponibilizado para o Ingresso Virtual, como forma de agradecimento pela compra.

Além de discussões com os desenvolvedores, eventos no palco principal, competições entre a comunidade e todas as outras atrações que fazem parte da experiência BlizzCon, o Ingresso Virtual melhorado também conta com:

Brindes da BlizzCon nos seus jogos favoritos da Blizzard, incluindo montarias exclusivas de facção de World of Warcraft®disponíveis a partir de hoje: o Persegue-céus de Ventobravo (Aliança) e o Interceptador de Orgrimmar (Horda).

Uma playlist personalizável que não deixa o público virtual perder nenhum dos seus momentos favoritos.

Replays sob demanda disponíveis até um mês depois do espetáculo, dando ao público tempo para admirar cada segundinho das jogadas.

Uma experiência exclusiva de eSports, incluindo a competição da Semana de Abertura da BlizzCon.

Uma cadeira na primeira fila para mais de 60 horas de conteúdo da BlizzCon de onde quer que você esteja.

A opção de comprar com antecedência a Bolsa de Brindes da BlizzCon deste ano (estoque limitado): uma mochila repleta de brindes físicos dos seus jogos favoritos da Blizzard, com desconto de US$ 10.

BlizzCon 2017
E quem não comprar o ticket virtual, não se preocupe! Como sempre, a cobertura completa da Cerimônia de Abertura da BlizzCon e dos torneios de eSports – incluindo as finais mundiais de StarCraft II, Heroes of the Storm e World of Warcraft; as finais do Hearthstone Inn-vitational e Taverna vs. Taverna e a grande final da Copa do Mundo de Overwatch – serão exibidas gratuitamente no site oficial da BlizzCon.

Eu não quero apenas o ingresso como também essa mochila que ficou linda demais! E você, também curtiu? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!