Consoles EVENTOS GAMES Mobile PC

BlizzCon 2017: Saiba tudo o que foi anunciado na convenção!

A 11ª BlizzCon aconteceu no dia 3 e 4 de novembro e, claro, como esperávamos, várias novidades dos jogos da Blizzard foram anunciadas lá. Então bora conferir tudo? 😀

blizzcon 2017World Of Warcraft

world of warcraft battle for azerothPrimeiramente, foi anunciada a sétima expansão do game, nomeada Battle For Azeroth. Nesta nova expansão, a queda da Legião Ardente desencadeou uma série de incidentes desastrosos que reacenderam a rivalidade furiosa entre a nobre Aliança e a poderosa Horda. Uma nova era de guerras se inicia, e os heróis de Azeroth terão que partir numa jornada penosa em busca de novos aliados, disputar os recursos mais valiosos do mundo para dominar o conflito e combater em diversas linhas de frente para determinar qual dos lados conduzirá o futuro incerto de Azeroth.

world of warcraft battle for azeroth“O conflito está no cerne da saga Warcraft e, em Battle for Azeroth, tensões que vêm aumentando há tempos resultam em uma guerra sem limites” – afirmou Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores de World of Warcraft são apaixonados pelos personagens e facções com as quais se identificam no jogo e, nesta expansão, nós vamos deixá-los mais orgulhosos do que nunca por declarar sua lealdade à Horda ou à Aliança.”

A expansão Battle For Azeroth convidará os players de World of Warcraft a:

world of warcraft battle for azerothExplorar dois reinos fantásticos: Como campeão da Horda, viaje para o império Zandalar para persuadir os trolls a emprestar-lhe seu poderio naval. Como defensor da Aliança, navegue para o reino naval de Kul Tiraz, lar de Jaina Proudmore, e recrute seus habitantes para lutar pela sua causa.

Recrutar Raças Aliadas: Assuma uma nova forma nas suas aventuras com as novas Raças Aliadas jogáveis, que contam com habilidades raciais exclusivas. Conquiste a confiança dos taurens de Alta Montanha, elfos Caóticos, anões Ferro Negro e muitos outros para criar um novo personagem da raça em questão e fortalecer sua facção.

Saquear as Ilhas do Grande Oceano: Explore uma miríade de Ilhas não cartografadas em Azeroth, conquistando inimigos, lugares e objetivos em constante transformação. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores ou jogadores inimigos para coletar os recursos da região e abastecer o esforço de guerra.

world of warcraft battle for azerothLutar no Fronts de Guerra: Lute em Fronts de Guerra de grande escala, eventos cooperativos com 20 jogadores para conquistar territórios estratégicos. Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente os comandantes inimigos para triunfar neste modo JxA inspirado nas clássicas batalhas em tempo real de Warcraft.

Dar força titânica à sua armadura: Vá atrás de azerita, um recursos valiosíssimo que emergiu com a partida da Legião. Fortaleça com azerita o Coração de Azeroth, um colar lendário dado a cada herói por Magni Barbabronze, personalizando sua armadura com novos poderes e especializações.

Batalhar até o nível 120: Vá até os confins da Terra Podre atrás da corrupção do Deus Sanguinário, desenterre os segredos de uma câmara titânica perdida, fuja do Reino Drusto dos Mortos e muito mais enquanto cumpre missões ao longo dos 10 níveis novos. Depois, continue se fortalecendo por meio das novas Missões Mundiais, raides, masmorras e outras novidades.

Subir para o nível 110 imediatamente: Adentre o conflito bélico entre a Horda e a Aliança preparado para sobreviver nas linhas de frente dessa guerra cruel.

Participar das comunidades: Junte-se a outros players de WoW com interesses partilhados em Comunidades inter-reinos. Compartilhe estratégias com companheiros de classe, fraternize com magnatas da casa de leilões, fale de negócios com colegas alfaiates e expanda seu círculo social.

world of warcraft battle for azerothAlém de Battle For Azeroth, a Blizzard também anunciou o servidor World Of Warcraft Classic, que trará a experiência do World Of Warcraft original, sem suas expansões.

A versão beta de Battle for Azeroth chegará em breve, já o servidor, ainda não está previsto quando ele estará disponível.

Hearthstone

hearthstone kobolds e catacumbasE não será só WoW que terá uma nova expansão! Em dezembro será possível se aventurar nas sombrias e sinuosas masmorras escondidas nas profundezas de Azeroth na busca por tesouros lendários com a expansão Kobolds & Catacumbas!

hearthstone kobolds e catacumbasKobolds & Catacumbas trará 135 novos cards ao game, e, além disso, dentre eles se encontram pedras mágicas poderosas que podem te dar itens encantados que será possível segurar na mão para se fortalecer antes de jogar. Além disso, os players também poderão se munir de uma das nove novas Armas Lendárias específicas de classe. E, para comemorar o lançamento da expansão, todo mundo que entrar no game a partir do dia 6 de novembro, ganhará uma Carta Lendária e uma Arma Lendária.

A expansão também trará um novo modo de jogo para um jogador, nomeada Sessão de Masmorra. Este modo oferecerá aos players de Hearthstone uma aventura desafiadora e gratificante inspirada nas sessões clássicas de RPG em masmorras. O jogador começará com um deck de iniciante da classe escolhida e enfrentará uma série de adversários cada vez mais difíceis, escolhidos ao acaso de um enorme acervo de chefes diferentes. À medida que avançam, eles fortalecerão o deck com cards que tomaram dos chefes derrotados, entre os quais há tesouros poderosos e exclusivos da Sessão de Masmorra. Mas os heróis devem avançar com cuidado, pois uma única derrota será o suficiente para encerrar a Sessão de Masmorra deles.

hearthstone kobolds e catacumbasOs pacotes de cards de Kobolds & Catacumbas poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards. O pacote já está disponível para compra antecipada em uma oferta de 50 pacotes por R$110,00 (limite de uma compra por conta), e quem comprar ganhará o brilhante verso de card “Pela Acumulança!”.

hearthstone kobolds e catacumbashearthstone kobolds e catacumbas

StarCraft II

Na minha opinião, essa foi a notícia mais incrível de toda a Blizzcon: StarCraft II passará a ser free to play a partir do dia 14 de novembro!

Além disso, também foram anunciados os novos comandantes do modo cooperativo do game: Mira Han e Matt Horner! Os dois trarão uma mistura devastadora entre as unidades aéreas de Matt Horner e as rápidas unidades terrestres de Mira Han.

Heroes Of The Storm

Para Heroes Of The Storm, foram anunciados dois novos heróis: Alexstrasza, a rainha dos dragões de World Of Warcraft e Hanzo, de Overwatch. Sendo que ambos chegarão ao game até o final do ano.

heroes of the storm alexstraszaheroes of the storm alexstraszaheroes of the storm hanzoAlém disso, foi anunciado que atualizações na jogabilidade do game acontecerão em 2018, e elas trarão várias novidades como uma nova câmera, nova mecânica de Mercenários e o tão esperado chat de voz.

heroes of the storm chat de vozOverwatch

E por último, mas não menos importante, as novidades de Overwatch! Teremos no FPS da Blizzard uma nova personagem: Moira. Ela é uma cientista de renome internacional que trabalha para a sinistra organização Talon. Como uma heroína de Suporte, ela aplica seu vasto conhecimento em genética para enfraquecer seus oponentes e fortalecer seus aliados no campo de batalha.

moira overwatchAlém da personagem também foi anunciado um novo mapa nomeado Blizzard World. Seu cenário é um parque de diversões que celebra os universos de Diablo, StarCraft e Warcraft.

Também foi apresentado o novo episódio da série de curtas animados de Overwatch, nomeado Honor and Glory, que é focado em Reinhardt, que está refletindo sobre o chamado de Wiston. Confira:

E aí, qual novidade você curtiu mais? Comenta aí 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!