GAMES PC

Bots avançados estão no ar e a Riot está nos trollando!

A Riot foi espertinha esse ano, ao invés de liberar o URF para comemorarmos o 1° de Abril, ela decidiu nos dar uma leve trolladinha  😛

No site oficial do League Of Legends, foi anunciado o seguinte:

“Hoje, nós vamos selecionar jogos normais aleatoriamente para testar a IA dos novos Bots Avançados. Preparem-se para lutar contra bots de última geração e ultrarrealistas que, graças a técnicas avançadas de aprendizagem automática, são capazes de desenvolver suas próprias personalidades e estilos de jogo. Por favor, deem o seu melhor contra os bots, pois eles estarão aprendendo padrões de jogo em tempo real.”

Porém, ao entrar em uma partida de normal game hoje, você sempre cai contra um time cheio de bots. Além da demora para achar as partidas que é a mesma que o normal. Mas mesmo assim, ainda tem muita gente acreditando na brincadeira.

As dúvidas sobre a possível trollagem da Riot acabou mesmo com a ajuda do LoL Nexus (que pra quem não sabe, é um site que mostra o nome de todos que estão em uma partida e até algumas outras informações como suas runas); ao usar ele, não aparece nenhum nome de bot, e sim, o nome de todos que estão na partida!

Aliás, a trollagem é muuito mais fácil de perceber. No final de toda partida aparece os usernames das pessoas! Porém, como ainda tem gente que acredita que são mesmo robôs, isso passa totalmente despercebido. O pessoal sai de uma partida e vai direto pra outra sem nem ler.

Com toda certeza a brincadeira está sendo divertida, mas cadê o nosso amado modo URF? 🙁

URF gif

Quer ver mais coisas sobre LoL? Clique aqui.

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

2 Comentários

Comenta aí!