EVENTOS GAMES

Campus Party: 11ª edição do evento terá os eSports como um de seus destaques!

Para quem não sabe, a Campus Party é um festival de tecnologia – e tudo o que é geek – de duração de 6 dias (e com muita internet para não surtarmos por conta do lag), realizado pelo Instituo Campus Party, uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2009 e que possui o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos relacionados principalmente à tecnologia.

E nessa 11ª edição do evento, que ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, o eSport terá um destaque especial no evento. Dentro do espaço “Academia Gamer” terão palestras e workshops voltados para quem tem o sonho de se tornar pro player e para quem quer criar eventos para o público gamer.

Campus Party 2018Entre os vários convidados confirmados podemos citar: Yuri “Fly” Uchiyama da Gamers Club, que irá dar uma palestra sobre todo o processo de se tornar um pro player; Marcio Soares, Diretor Geral do Campeonato de Rainbow Six Siege, que abordará aspectos comerciais do mercado brasileiro de games; Bruno Clash, narrador de Clash Royale na ESPN, que contará sobre sua experiência mundial com o game; Gabriel “FalleN” Toledo, um dos jogadores de Counter Strike mais influentes dos eSports.

 

Além disso, para quem não adquirir ingressos para a Campus Party, na área gratuita do evento, nomeada Open Campus, terá o espaço “Arena Gamer”, onde os visitantes poderão assistir campeonatos de Tekken 7, Counter Strike, Mortal Kombat, Rainbow Six Siege, Gwent e muito mais. E vai que rola aquela foto com seu pro player favorito caso ele passe por lá, né? 😀

A Campus Party acontecerá no Anhembi, que fica na região norte da cidade de São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1577-1753 – Santana) e você pode adquirir seu ingresso (a partir de R$320,00) para ter acesso completo a feira clicando aqui.

E aí, bora curtir o melhor dos games (e ver os gabinetes mais incríveis) no melhor evento de tecnologia do país? 😀

Campus Party 2018 gabinete

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!