Consoles EVENTOS GAMES PC

CCXP 2017: Dragon Ball Fighterz será destaque da BANDAI NAMCO!

A BANDAI NAMCO confirmou hoje sua presença na CCXP 2017, que terá início nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, à partir do meio dia, em São Paulo.

CCXP 2017 BANDAI NAMCO DRAGON BALL FIGHTERZO stand da BANDAI contará com estações de PlayStation 4 rodando DRAGON BALL FighterZ, um de seus carros-chefe para 2018, para que o público possa experimentar o game de luta baseado em uma das franquias de anime e mangá mais famosas do mundo.

Após o sucesso da série Xenoverse, chegou a hora de apresentar um novo jogo de luta DRAGON BALL clássico 2D para a geração atual de consoles. DRAGON BALL FighterZ nasceu da essência que tornou a série DRAGON BALL tão querida e aclamada: lutas espetaculares entre os guerreiros mais poderosos do universo. Graças à parceria com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ traz gráficos de última geração que simulam o anime, e combates intensos 3 contra 3 que tanto jogadores avançados como iniciantes poderão desfrutar.

Com legendas em Português, o título será lançado no dia 26 de Janeiro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Steam.

E aí, quem tá empolgado pra testar o game? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!