Consoles EVENTOS GAMES PC

E3 2017: Confira um super resumo da conferência da EA Games!

E foi a EA Games que começou com as conferências na E3 nesse ano de 2017. No dia 10 de junho (sábado), várias novidades da desenvolvedora e distribuidora de games foram divulgadas, então bora conferir um resumo completo de tudo o/

Madden NFL 18

Em Madden NFL 18 teremos um modo single player mais completo e cheio de conteúdo para quem não deseja se focar apenas em partidas multiplayer. Além disso, o game passará a ter um modo história similar ao de FIFA 17.

O game será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 25 de agosto. Além disso, ele terá um suporte completo ao Xbox One X, trazendo texturas ainda mais detalhadas, modelos ultrarrealistas e uma ação ainda mais fluida na hora da gameplay.

NBA Live 18

O game de basquete promete trazer movimentação mais realista, astros mais próximos do real e um inédito modo história nomeado The One.

Neste modo de jogo, você poderá criar seu atleta e levá-lo das partidas em quadras de rua (todas reais nos Estados Unidos), da costa leste e oeste, até um grande time da NBA e, claro, à vitória da competição. Tudo o que o player fizer desde o início da carreira até o estrelato será levado em conta para a evolução do personagem.

A melhor parte? Tudo poderá ser jogado online ao lado de outras pessoas! 😀

A Way Out

Desenvolvido pela mesma produtora de Brothers, Way Out é um jogo que coloca o jogador no papel de um criminoso que quer escapar da prisão. A grande diferença é que o jogo é exclusivamente cooperativo, ou seja, só é possível jogar com tela dividida ou online e é impossível jogar sozinho.

O jogo chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC no começo de 2018.

FIFA 18

FIFA 18 irá retornar com um modo história que continuará de onde FIFA 17 parou, trazendo de volta o protagonista Alex Hunter.

A captura de movimentos do game foi aprimorada imensamente pra preservar os movimentos mais icônicos dos atletas e deixar a experiência dentro do jogo ainda mais dinâmica.

O game estará disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC no dia 29 de setembro.

Anthem

Anthem é nova franquia da Bioware. No game os players assumem o papel de mercenários, que ajudam a humanidade cumprindo diversas tarefas.

e3 ea games anthemAlém disso, o jogo é ambientado em um mundo futurista, altamente hostil, onde os personagens são equipados com trajes chamados Javelin, que dá a eles capacidades sobre-humanas. E as armaduras são personalizáveis, oferecendo assim diferentes tipos de jogo.

Embora o game tenha sido mencionado na conferência da EA Games na E3, apenas na conferência da Microsoft pudemos ver a gameplay dele.

Need For Speed Payback

A parte surpreendente do novo game da franquia Need For Speed é o fato que o game ficou bem focado no modo história, que irá bem além de corridas. No modo, controlaremos Jesse, Tyler e Mac em missões bem similares as do maravilhoso GTA. Além disso, a customização e o mundo aberto do jogo serão bem maiores.

Battlefield 1

Eita, o que tem Battlefield 1?! haha. Bom, a EA Games falou na conferência sobre o lançamento da próxima expansão para o game, nomeada In The Name Of Tsar.

In the Name of the Tsar trará para Battlefield 1 novas armas, veículos, 8 novos mapas e muito mais! Além disso, a expansão terá um foco muito maior no competitivo e nos eSports. Confira o teaser oficial:

A expansão de Battlefield 1 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC em setembro de 2017.

Star Wars Battlefront 2

Star Wars Battlefront é um jogo de tiro em primeira e terceira pessoa. Sua sequência, Star Wars Battlefront 2, conta com uma campanha single-player, microtransações e vários personagens novos. Mas sua principal diferença é que todas as DLCs serão gratuitas!

Star Wars Battlefront 2 estará disponível no dia 17 de novembro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

E aí, para qual lançamento estão mais ansiosos?  😉

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!