Consoles EVENTOS GAMES

For Honor Hero Series: Primeiro campeonato de For Honor começará em breve!

A Ubisoft acaba de anunciar o primeiro torneio do game For Honor!

Nomeado For Honor Hero Series, o torneio internacional organizado em parceria com a ESL começará neste sábado, dia 8 de julho, e será para gamers de PC, Xbox One e PlayStation 4.

A competição é aberta para jogadores dos Estados Unidos, Europa, Brasil e México. As etapas eliminatórias online serão semanais e os 16 melhores jogadores participarão das finais presenciais em 12 de agosto, na Califórnia-EUA, onde serão distribuídos US$ 10 mil em dinheiro.

for honor hero seriesO primeiro For Honor Hero Series eleva o perfil competitivo do jogo a um novo nível e permite a qualquer player se aventurar nos duelos online semanais de 1 x 1 (jogador versus jogador), em todas as plataformas do game.As eliminatórias online durarão quatro semanas e os jogadores inscritos ganharão pontos de acordo com suas colocações no ranking a cada batalha.

Os melhores jogadores de cada palataforma serão selecionados com base no seu desempenho geral na competição e convidados para as partidas presenciais na Califórnia-EUA, onde poderão se sagrar os campeões de For Honor.

As finais serão transmitidas ao vivo no canal oficial de For Honor no Twitch, na página oficial do For Honor no Facebook e no canal oficial da Ubisoft no YouTube.

O For Honor Hero Series continuará após a final da primeira edição do torneio e levará em conta o feedback da comunidade de jogadores para as próximas competições. Além disso, em atualizações futuras, será implementado o modo ranqueado, que será lançado inicialmente para partidas do modo Duelo, seguido do Briga e após os modos de 4 contra 4. Com a novidade os jogadores poderão participar de rankings separados por categoria, disputar os primeiros lugares da lista e ganhar itens exclusivos.

“A ESL está comprometida com o crescimento do cenário dos e-Sports e o ecossistema competitivo de For Honor é algo com o qual nós estamos trabalhando para o futuro”, disse Sean Charles, vice-presidente de relações com publishers e desenvolvedores da ESL. “Com o For Honor Hero Series e o acréscimo do modo ranqueado, muitas coisas estão por vir para os jogadores de For Honor”.

Para se inscrever para as qualificatórias online, basta clicar aqui. E para saber mais sobre o For Honor Hero Serie, clique aqui.

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!