SÉRIES E FILMES

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Motivos que tornam o filme maravilhoso!

Admito que quando o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi anunciado, eu só fiquei empolgada para assistir por causa da presença do maravilhoso Baby Groot – pois não tinha gostado muito do primeiro filme.

Então, obviamente, logo que lançou comprei meu ingresso. E, sinceramente, a Marvel LACROU! Me surpreendeu de uma forma que eu definitivamente não esperava.

Guardiões da Galáxia Vol. 2Ao contrário do primeiro filme, achei que a Marvel se focou em tornar as lutas entre naves espaciais bem mais empolgantes, com muito mais ação – além do fato de que elas aparecem e MUITO no filme.

Além disso, a comédia foi algo que não ficou para trás! Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem muitas piadas e várias farão você rir pra valer – para terem uma noção, eu raramente rio vendo um filme (mesmo achando graça em algum momento), e cheguei a rir em bem mais de uma cena. Claro que o maior responsável do humor do filme é Groot, enquanto o segundo, Drax – que sempre foi um personagem mais zoeiro.

Guardiões da Galáxia Vol. 2E, se esses dois pontos não forem o suficiente para querer assistir o filme, o que eu vou falar agora provavelmente será o suficiente: você é surpreendido do começo ao fim; é definitivamente aquele tipo de filme que não te deixa “descansar” (dar aquelas “maravilhosas” dormidas hahaha) em momento algum. O tempo inteiro acontece algo novo e que você realmente não esperava, fazendo com que você sinta muitas emoções o tempo todo.

E, para fechar a lista de diferenças em relação ao primeiro com chave de ouro, quem curte as dancinhas do Groot vai pirar! Além do nosso Baby Groot dançar muito, ele ainda espalha fofura em cada cena em que aparece. No nível de você ficar dizendo (ou pensando) o tempo todo:”QUE FOFO!”. Eu sinceramente tive um colapso com a fofurice dele e agora quero desesperadamente que árvores humanóides filhotes existam de verdade! hahaha

Guardiões da Galáxia Vol. 2 baby grootPois bem, o Vol. 2 ainda assim teve suas semelhanças com o primeiro filme, como as músicas dos anos 70 que tocam praticamente o tempo todo (confira toda a trilha sonora clicando aqui) e a qualidade dos cenários, que sempre foram muito bonitos e incríveis. Além disso, já aviso que quem não assistiu o primeiro filme, não conseguirá acompanhar a história –  digo isso como alguém que já assistiu primeiro o último filme de várias sagas existentes hahaha. Então se você não se lembra muito de como foi o primeiro, é necessário dar uma relembrada.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 baby grootAdmito que não gostei do final, porque é daqueles que dá uma “dorzinha” no coração. Quem assistir e sentir a mesma coisa, vai entender o porquê de eu estar falando isso. Porém, de forma alguma eu deixaria de recomendar que alguém assistisse o filme; acho que todos os motivos citados acima já garantem que a experiência será ótima.

Um aviso importante: assista todos os créditos finais, até a tela do cinema apagar, sério hahah. Além de ter cenas adicionais, também tem um “easter egg” bem legal nos créditos.

E que venha logo Guardiões da Galáxia Vol. 3 que eu já não aguento mais esperar! 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!