APPS GAMES Mobile

Os 4 melhores MOBAs para jogar no celular

Se você é fã de jogos no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), você já deve ter passado pelo drama de estar fora de casa ou longe de um PC e sentir aquela vontade de jogar uma partidinha do seu MOBA favorito, sendo assim, testei váários MOBAs para celular e selecionei aqui alguns que irão te ajudar nessas situações de emergência, e o melhor de tudo, todos são free! 😀



1. Mobile Legends: Bang Bang
Baixe aqui: iOS Android
Você pode até pensar que por se tratar de um MOBA mobile a jogabilidade pode ser comprometida, mas basta apenas alguns minutos jogando Mobile Legends que você logo percebe que os controles são muito otimizados e fáceis de pegar o jeito. O MOBA mantém o comum quando se trata do mapa, tem 3 lanes, cada personagem possui 3 skills e as batalhas são 5v5.

Mobile Legends: Bang Bang2. Heroes Evolved
Baixe aqui: Android | Infelizmente ainda não disponível para iOS 🙁
Heroes Evolved é um jogo muito conhecido para PC, porém ganhou em 2016 sua versão para os dispositivos móveis. O que chama a atenção nesse MOBA é o fato de termos à disposição 55 personagens jogáveis, além de gráficos muito bonitos e uma ótima jogabilidade, onde podemos jogar em partidas 5v5.

Heroes Evolved3. Heroes of Order & Chaos
Baixe aqui: Android | iOS
Que a Gameloft é uma das maiores desenvolvedoras mobile, nós já sabemos; agora, quando a empresa resolve criar seu MOBA para celular, pode ter a certeza que só pode vir coisa boa. Heroes of Order and Chaos trás uma ótima jogabilidade; além de gráficos muito bonitos, os mapas possuem um alto nível de detalhamento, trazendo uma experiência única ao jogo.

Heroes of Order & Chaos4. Vainglory
Baixe aqui: Android | iOS
E por último (mas com toda certeza não menos importante) temos Vainglory. Esse MOBA eleva a um próximo level o conceito de MOBAs para celular; nele encontramos gráficos simplesmente excelentes! Em muitos momentos fica a dúvida se estamos mesmo jogando em um celular ou em um PC, além de uma jogabilidade muito precisa, tornando o disparo de tiros de precisão muito mais fáceis. E como se já não bastasse tudo isso, Vainglory também está no mundo do eSports, possuindo sua própria liga competitiva onde competem equipes consagradas como Team SoloMid e SK Gaming. Em julho de 2015 o MOBA alcançou a marca de 1 milhão de espectadores em sua liga coreana.

Vainglory

Enfim, problema resolvido: agora é só baixar o app mais legal (ou baixar todos, e ficar intercalando o dia que vai jogar cada um) e iniciar sua partida. Boa jogatina! 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

9 Comentários

Comenta aí!