COMPRAS Consoles GAMES Livros e HQs

PANINI: Editora lança mangá de The Legend Of Zelda em edição de luxo!

A PANINI, por meio do seu selo Planet Manga, acaba de lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa, baseado no maravilhoso game da Nintendo nomeado The Legend of Zelda.

mangá de The Legend Of ZeldaA série de mangás foi anunciado em abril, durante a CCXP Tour Nordeste e é uma edição totalmente reformulada e inédita em formato de luxo. A publicação, batizada de Perfect Edition vem com 384 páginas pelo custo de R$ 29,90.

Com periodicidade bimestral, a coleção completa de The Legend Of Zelda chegará em cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of Time, Oracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

A PANINI realizou o pré-lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Comic Con Experience 2017, realizada em dezembro em São Paulo. Durante todo o evento foram distribuídos pôsteres exclusivos com a ilustração da capa do mangá no estande da editora. Na quarta-feira 06/12, quinta-feira 07/12 e sábado 09/12, um cosplayer vestido como Link, o protagonista da saga, tocou músicas tema do jogo The Legend of Zelda no violino para os visitantes.

FICHA TÉCNICA

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Edição de Luxo

Formato: 15 x 21 cm

Capa: Cartão em laminação fosca com aplicação em hotstamping dourado, orelhas de 9cm

Páginas: 384

Valor: R$ 29,90

Distribuição: Nacional

Lançamento: 22/12/2017

Onde comprar: bancas, livrarias, comic shops ou na loja online da PANINI.

E aí, vai adquirir o seu? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!