EVENTOS GAMES

Promoção E3 2017: Ubisoft e Cinépolis te levam ao evento!

COMO ASSIM PRODUÇÃO?! Pois é, A Ubisoft, em parceria com a Cinépolis, dará aos espectadores do filme Amor.com a chance de conhecer o maior evento de games do mundo, a E3, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho de 2017, em Los Angeles.

promocao E3Para participar da promoção nomeada “Amor.com, Cinépolis e Ubisoft te levam para a E3 2017”, você deve adquirir os ingressos do filme Amor.com durante o período de pré-venda na rede Cinépolis, postar uma foto com o ingresso em seu próprio Instagram usando a hashtag #AmorpontocomnaCinepolis e seguir o perfil do filme na rede social.

O autor da foto com o maior número de curtidas ganhará uma viagem com acompanhante e todas as despesas pagas para visitar a E3 2017 e ver de perto os principais lançamentos do mundo dos games.

A promoção já começou e o período para a publicação das fotos se encerra em 31 de maio, às 18h. No mesmo dia será revelado o resultado no site da Cinépolis (clique aqui para conferir). Então bora comprar o ingresso e tirar essa foto porque a oportunidade é realmente incrível!  😉

O filme Amor.com, protagonizado por Ísis Valverde e Gil Coelho, é dirigido por Anita Barbosa e entra em cartaz no dia 1º de junho em toda a rede Cinépolis. O longa conta a história de Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames, ainda desconhecido. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação, e a partir daí os dois se apaixonam e começam um relacionamento intenso, em que precisam aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual.

E aí, vai participar? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

1 Comentário

Comenta aí!