Consoles GAMES PC

Smite – As Provas do Rei Hércules: Conheça a nova aventura disponível no game!

Assim como Hércules, um dos deuses mais conhecidos da mitologia grega e que precisou executar 12 trabalhos a pedido do Oráculo, os players de Smite também terão que encarar difíceis tarefas no pacote de atualização 4.10, que está disponível gratuitamente a partir de hoje, 6 de junho de 2017.

smite as provas do rei hérculesNa nova aventura, nomeada em português “As Provas do Rei Hércules”, os jogadores do MOBA da Hi-Rez distribuído no Brasil pela Level Up são convocados pelo filho de Zeus a livrar a cidade de Hercópolis do mal em um grande desafio de calabouço no estilo RPG. O objetivo principal é derrotar Hidra, um animal fantástico que é também o maior inimigo do jogo. Confira o teaser da aventura:

smite as provas do rei hérculesPara alcançar o sucesso e cumprir as tarefas com a excelência de Hércules, os jogadores terão que visitar os quatro bairros de Hercópolis, contar com a ajuda de aldeões, completar as missões em cada região da cidade e ganhar recompensas que os tornem deuses mais fortes. Entre os principais desafios está vencer o Leão de Neméia para desbloquear um novo nível de dificuldade em que será possível enfrentar Hidra:

“Avança pelas missões e derrote o Leão de Nemeia para desbloquear o Modo Difícil. É nela que você vai encarar seu maior inimigo: a Hidra.”

Na aventura “As Provas do Rei Hércules” ainda será possível escolher entre 70 deuses para enfrentar as provas do filho de Zeus e, se você não gostar muito da sua primeira escolha, não precisa se preocupar pois seu progresso será salvo, e qualquer item que conseguir ficará disponível para equipar qualquer deus que você escolher.

Além disso, a provas serão feitas em trio e o mais legal é que basta um player do time se manter vivo para ganharem. Ou seja, tenha cuidado para não morrer, mas, se morrer, basta o resto do time permanecer vivo para concluírem a aventura.
O patch 4.10, que trouxe a nova aventura também conta com uma série de atualizações para melhorar o jogo, como no visual de Baco, o aperfeiçoamento das habilidades dos deuses Ganesha e Da Ji e correções de bugs.

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!