GAMES Livros e HQs PC

Starcraft: Evolução é o novo livro inspirado no game e já está disponível!

Enquanto o lançamento de StarCraft: Remastered não chega, podemos desfrutar um pouco mais do universo do game com o lançamento do livro StarCraft: Evolução, da editora Galera.

No último capítulo da saga StarCraft, escrita por Timothy Zahn, as três poderosas facções — protoss, zergs e terranos — entraram em um cessar-fogo depois de quase uma década em uma guerra violenta. No entanto, a paz ainda está longe de ser uma realidade.
Apesar disso, o Imperador Valerian Mengsk está determinado a governar de maneira diferente de seu pai, Arcturus, e manter a paz. Por isso, deixando de lado o próprio receio, ele concorda em atender ao chamado urgente da super-rainha do Enxame zerg, Zagara. Ela afirma que o Enxame mudou e que tudo o que os zergs mais desejam é viver em paz enquanto restituem a vida ao planeta Gystt, destruído pelos protoss.
No entanto, uma equipe de inspeção de terranos e protoss enviada para investigar o lugar começa a suspeitar que nem todos os zergs estão de acordo com os planos pacíficos de Zagara. O planeta Gystt esconde segredos obscuros que, se forem libertados, levarão desastre a todo o universo.

Starcraft: Evolução livro

StarCraft: Evolução
(StarCraft: Evolution)

Autor: Timothy Zahn

Páginas: 392
Preço sugerido: R$ 49,90
Tradução: Gustavo Mesquita

Editora: Galera || Grupo Editorial Record


Sobre o autor

Timothy Zahn é bacharel em física pela Michigan State University e mestre pela University of Illinois. Ele é autor de mais de quarenta romances, quase noventa contos, novelas e quatro coleções de short-fiction. Em 1984, ganhou o Hugo Award por melhor novela. Zahn é mais conhecido por seus romances inspirados no universo de Star Wars, entre eles Herdeiro do Império, Ascensão da Força Sombria e O Último Comando.

Para comprar o livro na Saraiva, basta clicar aqui.

Quero muito o livro, e vocês? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!