GAMES PC

StarCraft: Remastered – Data de lançamento é definida e compra na pré-venda garantirá prêmios!

Última vez que tivemos notícias de StarCraft: Remastered foi no dia 27 de março (confira clicando aqui) e, a partir daí, já sabiamos praticamente todas as novidades que a remasterização do game traria, porém, tinhamos apenas uma ideia de quando ele seria lançado. E agora, para a nossa felicidade, a sua data de lançamento foi anunciada: dia 14 de agosto.

starcraft remasteredO game custa R$29,90 e já é possível fazer a pré-venda dele acessando a loja oficial da Blizzard. E o melhor de tudo: quem comprar essa versão do game antes de 14 de agosto receberá três visuais exclusivos para construções do StarCraft: Remastered! – a Incubadora de Char, a Central de Comando de Korhal e o Nexus de Aiur. Além disso, todos que comprarem o jogo, receberão um conteúdo digital extra em StarCraft II, incluindo o comandante cooperativo Alexei Stukov e três retratos icônicos que celebram o lançamento de StarCraft: Remastered.

starcraft remasteredStarCraft: Remastered traz todos os confortos da modernidade para a jogabilidade original do Starcraft, sem alterar a essência do jogo que cativou uma enorme comunidade durante quase duas décadas. É importante ressaltar que ele é totalmente compatível com a versão atual do StarCraft, ou seja, quem comprar o novo jogo poderá jogar normalmente com quem possui o StarCraft e StarCraft: Brood War. Confira os destaques da nova versão:

Reconstrução gráfica completa tanto do Starcraft original quanto da expansão, StarCraft: Brood War
Suporte a UHD Widescreen em resolução de até 4K
Novo sistema de matchmaking e placar de líderes
Perfis de jogador com estatísticas individuais
Salvamento das campanhas e dos atalhos de teclas na nuvem
Som e música de alta fidelidade
É possível alternar entre a versão remasterizada e a versão original apenas clicando um botão

“Já faz quase 20 anos que Starcraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica, e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia do StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos.”

E aí, partiu comprar o game? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!