APPS GAMES Mobile

Super Mario Run não atingiu as expectativas da Nintendo

Pois é, galera, Super Mario Run não antigiu as expectativas da Nintendo, segundo o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima. O game foi baixado 78 milhões de vezes, porém, ele não fez tanto dinheiro quanto a Nintendo esperava.

Logo que lançou no iOS, o jogo fez bastante sucesso, porém, saiu rapidamente dos aplicativos mais baixados, visto que ele só tinha 3 levels free e tinha que pagar pra desbloquear o resto. De todos esses downloads feito, apenas 4 milhões de pessoas pagaram para desbloquear os níveis restantes do game.

super mario run
Porém, essa semana, o game foi lançado para Android, então supôe-se que as vendas irão subir! Além disso, ele também foi atualizado para iOS, modificando o trial pra uma versão mais generosa (onde você pode agora concluir a primeira batalha com o Bowser) e também adicionaram algumas novidades: Yoshis coloridos que, jogando com eles, você ganha Toads coloridos como recompensa.

Desde seu lançamento para iOS, o jogo foi bastante criticado pois a galere achou que a Nintendo não explicou muito bem que você só poderia jogar um pouquinho e depois teria que pagar para continuar. Mesmo com o sucesso de Fire Emblem Heroes, que possui um sistema free-to-play bem mais lucrativo, onde você paga apenas para ter personagens novos, a empresa japonesa não abandonará esse modelo pago. Um representante disse que eles preferem bem mais o sistema do Super Mario Run.

E aí, galera, o que acharam? Será que agora, com o lançamento para Android, o game vai atingir as expectativas da Nintendo?

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!