GAMES PC

Texto do BrTT é liberado. Vem conferir!

E não era treta, pessoal! 😀
O texto do BrTT que mencionei aqui foi liberado em sua page do Facebook e, como eu queria que fosse, o texto foi super pacífico! Aliás, foi bem o contrário do que muitos fãs esperavam: BrTT disse que não existe nenhuma inimizade entre ele e a PaiN.

“Essa organização foi meu berço e meu lar por muitos anos e me decepciona os próprios fãs botarem tanta fé em uma rivalidade que alguém vendeu por aí.” – acrescentou o pro player.

Ele também pediu para que os fãs dele e da PaiN parecessem de brigar uns com outros, e complementou dizendo que o que ele pensa antes de entrar em jogo é nos fãs, na mulher dele e nele mesmo. Ou seja, zero rivalidade! 😀

E palmas para o BrTT pela iniciativa de fazer esse texto super cordial. Mas e aí, para quem estão torcendo nessa semifinal? RED Canids ou PaiN? 🙂

harry potter aplaudindo gif


Quer ler mais coisas de League Of Legends? Clique aqui.

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

4 Comentários

Comenta aí!