GAMES SÉRIES E FILMES

The Witcher terá uma série no Netflix!

Os fãs de The Witcher devem estar pirando! Primeiramente, foi anunciado que Gwent passará a ter um public beta e, no mesmo dia (17/05), o Netflix anunciou que teremos uma série de The Witcher que aparentemente será inspirada nos livros, ao invés dos maravilhosos games da produtora CD Projekt Red.

The Witcher livrosA parte mais incrível é que Andrzej Sapkowski, escritor dos livros, será o consultor criativo da série, ou seja, ele acompanhará todo o processo de criação dela – o que provavelmente significa que a série será bem fiel aos livros.

“Eu estou muito animado que a Netflix vai fazer uma adaptação de uma das minhas histórias”, disse Sapkowski para a imprensa. “Vão continuar seguindo o material original e os temas que eu passei mais de 30 anos escrevendo.”

the witcher jogoSean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão os produtores executivos do projeto. Da Platige Image, a produtora polonesa de efeitos especiais que irá coproduzir o projeto (e também desenvolveu as cinemáticas de The Witcher: Rise of the White Wolf, The Witcher 2: Assassin of Kings, and The Witcher 3: Wild Hunt), Tomek Baginski e Jarek Sawko irão contribuir com a série.

Embora ainda não tenha sido divulgado que histórias especificamente mostrarão na série, Brown e Daniel disseram o seguinte:

“A história de The Witcher conta sobre uma família não-convencional que se junta para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, divertidos e constantemente surpreendentes, e nós não podemos esperar para trazê-los a vida no Netflix, o lugar perfeito para roteiros inovadores.”

E Baginiski e Sawko continuaram:

“Há uma profundidade moral e intelectual nesses livros que vai além do gênero.É uma história sobre hoje e os desafios de hoje, escondidos sob uma capa de fantasia.É uma história sobre nós, sobre o monstro eo herói dentro de todos os nossos corações . “

the witcher wild huntEm resumo: a série será simplesmente DEMAIS! Quanto aos games, ainda continuamos na esperança ter mais algum depois da declaração que a CD Projekt Red fez (clique aqui para saber mais sobre isso).

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!