Consoles EVENTOS GAMES

Ubisoft lança campeonato brasileiro de Just Dance!

Quem curte Just Dance já pode se preparar para participar do maior campeonato de Just Dance no Brasil!

A Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, acaba de anunciar a primeira edição do Just Dance Tour, um torneio de Just Dance que começa no dia 14 de julho, percorrerá cinco capitais do Brasil e levará o melhor just dancer da categoria solo para disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, no início de 2018.

just dance tour brasilAs etapas regionais do Just Dance Tour acontecerão em Fortaleza/CE, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e garantirão aos vencedores e vices um lugar na grande final nacional, que também será realizada na capital paulista. Veja as datas e locais:

14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza/CE
30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE
19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte
Setembro (data a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro
Outubro (data a confirmar) – Em São Paulo

“O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, que para esse campeonato contará com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga. “A experiência e a capacidade já comprovada das duas empresas na realização de eventos de e-Sports e entretenimento nos deixam ainda mais confiantes de que o Just Dance Tour será um enorme sucesso”, completa.

“É um orgulho trabalhar ao lado da Ubisoft, uma das maiores publishers do mundo, em um evento tão original, que apresenta novas ideias e conteúdos que combinam perfeitamente com a cultura brasileira”, disse Aymeric Magne, CEO da Lagardère Sports Brasil.

Marcio Flores, CEO do Grupo Manga, reforça o compromisso com o projeto e a confiança em excelentes resultados. “Queremos aproximar o emergente mercado de games das grandes marcas que estão pensando em como se apropriar desse segmento. Já podemos provar o enorme potencial de consumo e engajamento dessa comunidade que representa uma importante fatia no segmento do entretenimento”.

Para obter mais informações sobre o campeonato Just Dance Tour e e ficar ligado em todas as novidades sobre as etapas regionais da competiçã, basta acessar a página oficial do Facebook do Just Dance clicando aqui.

Extremamente legal a ideia de um campeonato de um game diferente dos demais (de dança), ainda mais por ser no Brasil! E você, o que achou? 🙂

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!