EVENTOS GAMES Mobile

Vainglory: São Paulo terá encontro de fãs durante a final do Campeonato Mundial!

A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, realizará, em conjunto com a comunidade brasileira do game, um encontro para que os fãs se reúnam para assistir à final do Campeonato Mundial. Durante o evento, realizado no dia 16 de dezembro, às 23h (horário de Brasília), no Good Game E-Sports Bar, em São Paulo, além de acompanhar a disputa pelo título de campeão mundial, os players também serão apresentados ao modo 5V5 de Vainglory.

vainglory campeonato mundial“Vainglory é um jogo social que tem como característica reunir amigos para jogar em seus dispositivos móveis. Os encontros serão uma celebração de nossa comunidade, que se reúne para assistir a este evento global”, afirma Evan Denbaum, Gerente Geral de eSports e Editorial. “Para os fãs que não podem viajar para assistir a competição ao vivo, esta é a oportunidade perfeita para experimentar o modo 5V5 do jogo, que marca um dos momentos mais importantes do título desde seu lançamento”.

Além do Brasil, a Super Evil Megacorp também organizará eventos com o apoio da comunidade na Bielorrússia, no Chile, na Coréia do Sul, na Rússia, na Tailândia e no Vietnã. Para os EUA, a Indonésia e o Japão, a empresa fez uma parceria com a Coca-Cola, que sediará eventos em nove salas de cinema.

vainglory catherine campeonatoE claro que todo grande evento tem que vir com skin grátis, né? Então, em comemoração ao Campeonato Mundial, quem assistir à disputa tanto nesse evento quanto virtualmente, receberá a nova skin Catherine Campeonato gratuitamente. Para conseguir a skin sem ir ao evento, basta abrir o aplicativo de Vainglory durante a final do torneio, selecionar Assistir ao Vivo, na parte inferior do banner do campeonato na tela inicial do jogo, e assistir a 30 minutos contínuos da transmissão. Após esses três passos, a skin será adicionada a sua conta automaticamente dentro de sete dias.

E aí, você vai no evento? Conta aí nos comentários 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!