GAMES SÉRIES E FILMES Tecnologia

Você caiu? Confira as melhores trollagens de 1° de Abril de 2017!

trollfaceAhh, o 1° de Abril! Na real, esse é um dia que me deixa bolado e com vontade de matar alguém, já que vejo muitas notícias absurdamente legais e quando vou ver aparece o Trollface, ou o Sérgio Malandro falando “pegadinha do malandro” na minha cara  –  depois de tantas trollagens, você começa a duvidar até do que a sua mãe diz pra você!

Bora conferir então as melhores trollagens desse dia onde todos viram verdadeiros destruidores de vidas 🙁

Os incríveis bots avançados do LoL


A Riot anunciou que estava implementando seu novo “sistema de bots avançados” (clique aqui pra ver o post que fala sobre isso!). Logo que a sua partida começava, você via uma mensagem no chat do jogo falando que a partida em questão foi selecionada para testar o novo sistema.

Você ficava achando que realmente está jogando contra bots e até fica impressionado com a inteligência deles, mas depois de alguns indícios que foram citados aqui, você percebia que foi trollado com sucesso, pois nada mais eram do que outros players.

A Riot apenas desabilitou o chat all, programou umas mensagens de bot para ficarem aparecendo nele e trocou o nick dos inimigos para “Alistar bot”, “Zed bot” ou qual for que seja o campeão inimigo + bot. Muito engraçado, Rito! haha.

O Robô da Razer

A Razer postou em sua página oficial do Facebook e em seu canal do YouTube um vídeo falando sobre sua mais nova criação: “S.A.i.S.O – O Sidekick Artificial Intelligence Sensei Online”. E não pararam por aí! Fizeram até uma página inteira em seu site oficial (confira clicando aqui) falando tudo sobre o robô!

Em resumo, ele seria como seu melhor amigo, te ajudaria a acordar pela manhã e ficaria o dia todo conversando com você e te incentivando a fazer tarefas diárias como lavar a louça e fazer exercícios.

O vídeo é um tanto quanto engraçado e a ideial é genial! Lança de verdade isso, Razeer!! 🙁


GTA virando série de TV

A IGN publicou em seu canal no YouTube um trailer de uma série baseada no game GTA! Seria isso demais? Sim ou claro?!

Nele até chegaram a mencionar que a série foi feita pelos mesmos criadores de Breaking Bad! E, para dar mais credibilidade ainda, colocaram o dublador de um dos personagens principais do game, o Trevor, para narrar o trailer.

Seria extremamente legal uma série baseada em GTA, mas, infelizmente, a zoeira foi bem explícita e poucas pessoas ficaram acreditando na brincadeira por muito tempo.

Assassin’s Creed chegando ao Nintendo Switch

A Ubisoft publicou em sua página do Facebook uma imagem de um Nintendo Switch com Assassin’s Creed rodando nele! E além disso, ainda publicaram a seguinte frase junto:“Parece que tem novidade chegando no Nintendo Switch”

Essa trollagem definitivamente feriu muitas pessoas, visto que praticamente ninguém acreditou e surgiram muitos comentários reclamando da publicação.

NVIDIA e seu GEFORCE GTX G-ASSIST

Já pensou em ter um bot pra upar seus joguinhos enquanto você faz outra coisa? Bom, essa seria a nova proposta do GEFORCE GTX G-ASSIST – uma inteligência artifical em formato de pen drive e no formato de uma placa de vídeo 1080.

Funcionaria assim: você plugaria ela no seu PC e pronto, começava a mágica! O negócio assumiria o controle do seu personagem e jogaria automaticamente para você; mas claro, quando a esmola é muita, o santo desconfia – já dizia minha querida vózinha.

Mas mesmo assim, seria muito legal ter um pendrive com o formato da 1080. Fica aqui uma sugestão para a NVIDIA 😀


Google e seu Google Gnome

Ter um gnomo que te auxiliasse nas tarefas do dia a dia já seria uma coisa estranha! Agora, ter um gnomo robô seria MAIS AINDA. Porém, foi exatamente isso que o Google tentou nos fazer acreditar nesse 1º de Abril.

Ele divulgou um vídeo de um robô gnomo que te ajudaria a fazer qualquer tarefa outdoor: regar as plantas, ligar automaticamente a mangueira quando você pedisse, e, até mesmo, te dizer se uma planta é venenosa ou não para ser ingerida!

Além disso, até criaram uma página na Google Store onde você supostamente podia comprá-lo por U$649!

Qual vocês mais curtiram? Comentem aí se vocês viram alguma dessas trollagens e se caíram! 😀

Sobre o autor

Bruno Amorim

22 anos, gamer de ofício e apaixonado por instrumentos musicais, metal progressivo (Dream Theater 4life o/), linguagens de programação e, antes que eu me esqueça: aliens existem sim!

Comenta aí!