EVENTOS GAMES

VR GAMER anuncia abertura de primeira loja de shopping em São Paulo!

Neste sábado, 16 de dezembro, quem curte realidade virtual e tecnologia já terá uma ótima opção de passeio, pois será inaugurada a primeira loja de shopping da VR GAMER, arcade pioneiro em Realidade Virtual (VR) na América Latina. Com cerca de 130m², e 11 estações de entretenimento com os melhores equipamentos de Realidade Virtual do mercado, a VR GAMER do Shopping Granja Vianna trará dezenas de opções de jogos e experiências para todas as idades.

Uma das grandes novidades desta unidade da VR GAMER – que também contará com 2 cockpits completos para simuladores de corrida como Project CARS 2 e Assetto Corsa, PlayStation VR e várias estações com HTC Vive – é a arena de combate: o espaço possui tecnologia sem fios com equipamento de última geração inédito no Brasil, que inclui PCs portáteis em formato de mochila e armas com “rumble” no lugar dos controles, que por meio de um sistema de rastreamento em tempo real permitirá que até 3 jogadores disputem partidas em multiplayer cooperativo emocionantes locomovendo-se livremente em uma área de 25m², sem preocupações com cabos ou com a possibilidade de colisões entre si (já que eles se vêem dentro do jogo), o que tornará a experiência a mais imersiva possível.

O catálogo da loja já conta com mais de 100 títulos dos mais variados gêneros, com novidades como The Elder Scrolls V: Skyrim e DOOM VFR, e jogos consagrados e favoritos dos visitantes, como Rick and Morty: Virtual Rick-ality (baseado na animação de mesmo nome), Resident Evil VII, Batman Arkham VR, Job Simulator (sucesso entre as crianças), Arizona Sunshine e Brookhaven Experiment, onde jogadores deverão enfrentar hordas de zumbis e monstros assustadores. A lista de jogos é atualizada mensalmente.

A VR GAMER Granja Vianna se localiza no Shopping Granja Vianna, em Cotia, São Paulo (Rodovia Raposo Tavares, km 23,5, Loja 315), possui sistema de agendamento de horários online e tem um custo de R$40/30min.

 

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!