GAMES PC SÉRIES E FILMES

Wargaming fecha parceria com Warner Bros e traz conteúdos inspirados no filme Dunkirk para seus games!

Os jogos da Wargaming, desenvolvedora de games inspirados na Segunda Guerra Mundial, estão agora com um novo evento, nomeado Relembrando Dunkirk e que é inspirado na longa de Christopher Nolan, que retrata um momento marcante da Segunda Guerra Mundial.

wargamingQuase um mês antes do lançamento de Dunkirk, o aguardado filme de ação e suspense, a Wargaming e a Warner Bros firmaram uma parceria que disponibiliza aos jogadores de World of Tanks, World of Warships, e World of Warplanes um evento gratuito in-game que contém uma série de missões, símbolos e referências aos acontecimentos reais do “Milagre de Dunquerque”, que aconteceu do dia 26 de Maio até 4 de Junho de 1940, quando centenas de milhares de soldados Aliados ficaram presos por forças alemãs nas praias de Dunquerque, na França. Enquanto batalhas eram travadas, muitos foram transportados a salvo pelos esforços combinados de embarcações militares e civis.

Os novos desafios poderão ser disputados por terra (em World of Tanks), mar (World of Warships) ou ar (World of Warplanes) e os players terão à disposição alguns dos mais poderosos tanques, navios e aeronaves presentes nos eventos que inspiraram o filme.

“Acreditamos que Dunkirk será um filme inesquecível sobre um dos momentos mais impressionantes da Segunda Guerra Mundial”, afirmou Erik Whiteford, líder de marketing da Wargaming America. “Estamos honrados por nos associar a um parceiro tão criativo que compartilha nossa paixão pelos momentos históricos e por preservar acontecimentos incríveis como esse, que definem uma era”, completa.

Dunkirk chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho. E aí, ansiosos? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!