GAMES PC

World Of Warcraft: Pet virtual irá ajudar vítimas de catástrofes naturais!

Desde 2009 a Blizzard oferece mascotes e montarias virtuais em World Of Warcraft cujo os lucros são direcionados para pessoas necessitadas. Mais de R$30 milhões já foram arrecadados desde então.

Por conta dos recentes desastres naturais causados pelo furacão Irma e a urgência em auxiliar aqueles que foram afetados diretamente, a Blizzard decididiu não aguardar a BlizzCon 2017 para lançar a campanha de adoção do novo mascote, o Sombra, uma raposa. Desta forma, os heróis de Azeroth também podem se tornar heróis na vida real! 😀

world of warcraft sombraA partir de hoje, dia 12/09, até o dia 31 de dezembro de 2017, para cada Sombra adotado, 100% do valor arrecadado será doado para a Cruz Vermelha Americana e a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IRFC) para auxilia-los em seus esforços de atenção à catástrofes.

O pequeno Sombra pode ser adquirido por R$29,90 clicando aqui. E aí, vai adotá-lo? 😀

Sobre o autor

Kath

21 anos, sonho em ser o Flash, amo MOBAs – principalmente um LoLzinho e Heroes Of The Storm –, espero até hoje minha carta de Hogwarts, profissional em atropelar pessoas no GTA, acredito em unicórnios e tenho um amor por brigadeiro maior que o Léo Stronda.

Comenta aí!