Ainda faltam cinco meses para a 12ª edição da Brasil Game Show (BGS12), mas a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina já anunciou várias coisas incríveis, tanto no que diz respeito aos expositores quanto aos convidados internacionais. A nova grande marca a confirmar participação na BGS de 2019 é o YouTube, que estará com um estande de 1.000 m², bem maior que o ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes.
“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”, comenta Gabriela Parmegiani, gerente de parcerias de games do YouTube na América Latina.
Além do YouTube, a 12 ª edição da Brasil Game Show já confirmou a presença de outras grandes marcas, como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel. Também participarão da BGS 2019, personalidades da indústria de jogos eletrônicos, entre eles John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que este ano se apresentará com a sua banda no palco da Brasil Game Cup.
A 12ª edição da Brasil Game Show será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, e você pode garantir o seu ingresso clicando aqui.
Comenta aí! ;)