A Flame Ads, agência especializada em propaganda in-game e que agencia a desenvolvedora de games mobile Etermax, acaba de fazer um acordo com a desenvolvedora finlandesa Rovio para representar todos os seus games na América Latina.
Ao incorporar a desenvolvedora criadora da série Angry Birds à sua extensa lista de parceiros da indústria de games, a Flame Ads expande a oferta de produtos para profissionais da publicidade e cerca de 250 milhões de jogadores latino-americanos de plataformas móveis.
“Os jogos fazem parte da rotina de 70% dos usuários mobile, que passam até 30 minutos diários jogando, e são uma nova forma para as empresas atingirem seus consumidores em um momento especial”, explica Guido Farji, CEO da Flam Ads. “Os jogos da Rovio são reconhecidos por sua excelente qualidade e estão entre os mais jogados pelo público”.
Com essa parceria entre a Flames Ads e a Rovio, os anunciantes e agências de marketing poderão optar por exibir vídeo ads dentro dos jogos, tanto em tela cheia (interstitial) como em formato rewarded, além de outros formatos nativos. Também poderão acessar diretamente o inventário completo de jogos da Rovio.
Desde seu lançamento, em 2009, os vários jogos da série Angry Birds acumularam mais de 4,5 bilhões de downloads em todo o mundo e 1,8 bilhão de itens oficiais já foram vendidos. O famoso jogo dos passarinhos também possui um canal no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos e 4,2 bilhões de visualizações, e conta ainda com um filme que terá sua sequência em outubro de 2019.
Comenta aí! ;)