O Free Fire se uniu a rede de lojas de departamento brasileira Riachuelo e lançou uma coleção especial inspirada no universo do game. A mesma é composta por dez camisetas, sendo seis infanto juvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, também foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.
A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos trazem elementos e simbolismos do game, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.
“Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire”, afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
A nova coleção chega após as skins do Free Fire terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura do SPFW, em novembro. No último mês o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”. As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.
As peças já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da Riachuelo. Os preços variam de R$ 49,90 a R$ 249,90, sendo o item mais caro o Conjunto Angelical. Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem. Segundo Julia Medeiros, gerente de produtos licenciados da Riachuelo, a loja está sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos e, por isso, a coleção foi criada para ser bem fiel ao game.
Não é a primeira vez que Free Fire está no mundo da moda. Anteriormente a Garena, em parceria com o São Paulo Fashion Week, fez um desfile de skins que você pode conferir clicando aqui.
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