Música

Ouça agora “Head Above Water”, novo single de Avril Lavigne!

Depois de um hiato de 5 anos em sua carreira musical, Avril Lavigne lança um novo single: “Head Above Water”. Precedida por uma carta sincera aos fãs, divulgada nas redes sociais da cantora na semana passada, a música detalha o lado pessoal da jornada de Avril, amplamente divulgada, na batalha contra a doença de Lyme. Além disso, a faixa veio acompanhada de um lyric vídeo inédito, confira:

Avril é co-autora da faixa, que traz o poderoso vocal da cantora acompanhado dos acordes do piano, compartilhando com o público o olhar mais íntimo da experiência da artista e como ela emergiu mais forte do que nunca.

avril lavigne head above water“Certa noite, pensei que estava morrendo e aceitei que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob a minha respiração, eu orei: “‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a música desse álbum começou. Foi como se eu batesse em algo. Foi uma experiência muito espiritual. A letra me inundou a partir daquele ponto”, disse Avril.

avril lavigne head above waterCoincidindo com o lançamento da música, Avril continua trazendo as mensagens fortes de “Head Above Water” por meio da sua fundação que apoia pessoas com a doença de Lyme, a “The Avril Lavigne Foundation”. A entidade lançou uma campanha beneficente com o objetivo arrecadar fundos para impactar diretamente indivíduos afetados pela doença de Lyme e que não têm condições de pagar pelo tratamento. Sentindo a necessidade de conscientizar sobre a gravidade da doença de Lyme, Avril, com apoio de sua fundação criaram uma camiseta exclusiva de #HeadAboveWater, que você pode comprar clicando aqui.

Sobre o autor

Kath

Sonha em ser o Flash, louca por MOBAs, espera até hoje sua carta de Hogwarts e o dia que representará seu distrito nos Hunger Games. Além disso também é profissional em atropelar NPCs no GTA V, acredita em unicórnios e possui um amor por catioros maior que o dano do cogumelo do Teemo.

Comenta aí! ;)