Agora é a vez do Nintendo Switch de acabar com o exército do comandante Ducan usando as mais variadas armas e habilidades com esses heróis superfofos no melhor estilo 2D.
Relic Hunters Zero: Remix é um jogo roguelike de ação e tiro frenético para todo lado e podemos dizer que com um fator replay infinito.
Desbloqueie personagens, armas e cace relíquias durante suas aventuras contra o exército de patos e tartarugas espaciais do comandante Ducan – é simples, mas de uma forma extremamente divertida e viciante.
No game possuímos 4 modos diferentes para nos divertimos, e todos (menos o Modo Diário) com a possibilidade de se jogar com os amigos, pois podem ser jogados em multiplayer.
O primeiro é o Modo Aventura, onde encontramos a história principal do jogo – é um modo rápido, porém é preciso passar por ele para liberar os outros 3 modos. Nele coletamos relíquias e passamos por algumas fases até chegarmos no comandante. Seguindo adiante nos deparamos com o Modo Diário, que é onde o jogo nos dá um personagem aleatório em uma competição por rank contra o mundo todo; com o Modo Tempestade, onde cada mapa tem um boss único, inimigos com spawn infinito e baús espalhados por toda parte, e para progredir para a próxima área é preciso derrotar o boss que vai ficando cada vez mais difícil; e, para completar a experiência, o Modo Sem Fim, onde após derrotarmos o boss continuamos lutando sem parar, com desafios cada vez mais difíceis.
O jogo possui 7 personagens diferentes, e cada um possui habilidades únicas. Dois deles já ficam disponíveis de imediato: Jimmy, que é capaz de usar qualquer tipo de armamento e Pinkyy, que é uma combatente corpo-a-corpo, e, durante sua jogatina, novos personagens são desbloqueados. O meu preferido é o Red, que cavalga o Kami King, uma espécie de cachorro ou lobo no universo, e possui granadas que invocam outros kamis para te ajudar na batalha – inclusive, aí vai uma dica: evite jogar muitas dessas granadas porque a tela acaba sendo tomada por kamis, escondendo inclusive o seu personagem, que pode morrer facilmente por conta disso.
Com seus gráficos simples no estilo 2D em pixels, Relic Hunters Zero: Remix é muito bonito e colorido, com uma trilha sonora que casa muito bem com sua gameplay, emitindo a mesma sensação de jogar um bom e velho jogo retrô, extremamente nostálgico.
A Rogue Snail fez um excelente trabalho ao proporcionar um game com uma jogabilidade super simples e divertida, tornando completamente viciante se aventurar atirando para todos os lados de uma maneira frenética.
Comenta aí! ;)