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Super Mario Run não atingiu as expectativas da Nintendo

Pois é, galera, Super Mario Run não antigiu as expectativas da Nintendo, segundo o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima. O game foi baixado 78 milhões de vezes, porém, ele não fez tanto dinheiro quanto a Nintendo esperava.

Logo que lançou no iOS, o jogo fez bastante sucesso, porém, saiu rapidamente dos aplicativos mais baixados, visto que ele só tinha 3 levels free e tinha que pagar pra desbloquear o resto. De todos esses downloads feito, apenas 4 milhões de pessoas pagaram para desbloquear os níveis restantes do game.

super mario run
Porém, essa semana, o game foi lançado para Android, então supôe-se que as vendas irão subir! Além disso, ele também foi atualizado para iOS, modificando o trial pra uma versão mais generosa (onde você pode agora concluir a primeira batalha com o Bowser) e também adicionaram algumas novidades: Yoshis coloridos que, jogando com eles, você ganha Toads coloridos como recompensa.

Desde seu lançamento para iOS, o jogo foi bastante criticado pois a galere achou que a Nintendo não explicou muito bem que você só poderia jogar um pouquinho e depois teria que pagar para continuar. Mesmo com o sucesso de Fire Emblem Heroes, que possui um sistema free-to-play bem mais lucrativo, onde você paga apenas para ter personagens novos, a empresa japonesa não abandonará esse modelo pago. Um representante disse que eles preferem bem mais o sistema do Super Mario Run.

E aí, galera, o que acharam? Será que agora, com o lançamento para Android, o game vai atingir as expectativas da Nintendo?

Sobre o autor

Kath

Sonha em ser o Flash, louca por MOBAs, espera até hoje sua carta de Hogwarts e o dia que representará seu distrito nos Hunger Games. Além disso também é profissional em atropelar NPCs no GTA V, acredita em unicórnios e possui um amor por catioros maior que o dano do cogumelo do Teemo.

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