Eu mesmo, que amo jogar com suportes em todos os jogos competitivos online, também fiquei muito curioso sobre o rework do Lúcio. No começo da semana passada, Jeff Kaplan, o diretor do game, anunciou em uma estrevista no Reddit que a Blizzard tem algumas mudanças em mente para o nosso herói brasileiro do Overwatch, e que nós veremos essas mudanças mais cedo ou mais tarde.
Confira um trecho da entrevista com o Diretor do game:
“Lúcio sempre nos deu a impressão de ser um must-pick devido a sua grande capacidade de cura e a versatilidade de dar bônus de velocidade ao seu time todo. A meta dessas mudanças é manter esses elementos ainda fortes, mas torná-los mais difíceis de serem aplicados para todos do seu time a todo momento.”
Uma das maiores mudanças está na habilidade “Transição”, a área de efeito da música foi diminuida de 30 para 10 metros e, para compensar essa mudança, a cura por segundo foi aumentada em 50% em ambas as músicas da habilidade.
A ultimate de Lúcio também foi alterada; agora seu raio foi diminuido de 30 para 20 metros. Entretanto, vai ser mais fácil para Lúcio se reposicionar e se manter vivo, já que agora ele ganha 30% de bônus de velocidade quando estiver fazendo wallride. Mas fiquem tranquilos, nem tudo são nerfs na vida; a velocidade de seus projéteis foi aumentada de 40 para 50.
A ideia da Blizzard é fazer com que Lúcio seja mais forte com times que tenham heróis que precisem ficar perto uns dos outros, e dificultar um pouco as coisas com times que tenham heróis que fiquem mais dispersos pelo mapa.
Comente aí o quanto você acha que essas mudanças vão impactar na jogabilidade do nosso Brazuca do Overwatch!
Comenta aí! ;)